sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A importância da gestão em um mercado de mudanças


Acreditamos que o maior problemas que hoje tem que enfrentar as repartições dos governos estaduais e  municipais, bem como as instituições e empresas de uma maneira geral é um maior conhecimento sobre suas próprias atividades e a falta de um treinamento responsável.

É imprescindível entender que um dos maiores gargalos da economia é justamente a falta de gestão, tanto em nível de governo como na empresas. A importância dessa arte de administrar e projetar negócios públicos e privado com eficiência, equivale a criar modelos diferenciados que abram caminhos para uma maior valorização das atividades produtivas em qualquer setor.

Aumentando as opções da realização de eventos que dignifiquem o serviço que é oferecido a população, maior será a qualidade da devolução da reciprocidade de ambas das partes. Efetivando da mesma forma uma relação harmônica para um maior e melhor entendimento, assim como um surpreendente resultado sobre o significado de cidadania e maior engajamento da comunidade.

O mesmo pode ser aplicado para as empresas, sendo que neste caso o diferencial de uma boa gestão estimulará os colaboradores ou funcionários a servir melhor dentro e fora da empresa, ativando o sentido pessoal da denominada "colocação da camiseta da empresa" é dizer se doar para as causas da empresa.




Um exemplo de gestão na questão pública municipal é a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, que em ação sucessora, administra oferecendo a sua população cada dia maiores opções de trabalho e para os visitantes qualidade excepcional de Turismo, com ajuda da iniciativa privada que proporciona a cada dia alternativas de visitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário