sexta-feira, 19 de março de 2021

PREOCUPADO PELOS ACONTECIMENTOS TERRÍVEIS ESTAMOS FAZENDO NOSSA PARTE: PARA O QUAL NOS PREPARAMOS POR MEIO SÉCULO DE TODAS AS FORMAS 




COLOCAMOS A DISPOSIÇÃO PALESTRAS E CURSOS: 

Aprender e ensinar na prática refletindo fatos antes da minha formação profissional quando vivi a maior parte de minha vida graças aos meus próprios negócios em sucessão de exitosas pioneiras empresas, tanto no CHILE meu país natal como no BRASIL minha nação de adopção onde estou há mais de 37 anos com residência permanente. O que quero transmitir de forma exclusiva é algo que ninguém poderia fazer pela inexistência dos protagonistas históricos em memória, alguns dos mais famosos professores e inventores do mundo com os que teve ocasião de APRENDER e minha oportunidade de ENTREVISTAR algumas das mais importantes autoridades do planeta que deixaram grandes legados para a humanidade. Fora de minhas próprias experiências com mais de cinco décadas de trajetória de sucesso. Tendo ocupado importantes cargos na INCIATIVA PRIVADA e no SETOR PÚBLICO no CHILE e BRASIL, além de ter ganhado reconhecimento em outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário